Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PREMA YOGA

AULA DE YOGA PARA CRIANÇAS NO PREMAYOGA

 

Se tem crianças entre os 2 e os 5 anos, venha fazer yoga com elas no próximo dia 10 de Novembro, pelas 10:30h.

 

No intuito de estreitar os laços entre pais e filhos, o espaço Prema Yoga realiza no próximo dia 10 de Novembro, pelas 10.30h, uma aula de yoga para crianças entre os 2 e os 5 anos. A aula estará a cargo de Ana Costa Pereira, professora de yoga formada na Federação Portuguesa de Yoga, com formação nas áreas de yoga para adultos, gravidez e pós-parto, crianças e bebés.

As crianças dever-se-ão fazer acompanhar de um adulto, que não necessita de ser o pai ou a mãe, poderá ser o avô, a avó, um tio... e ambos deverão trazer roupa confortável para a prática.

 

A aula terá a duração de 45 minutos e um custo de:

Adulto + Criança = 10 €  •  Adulto + 2 Crianças = 15 €       

Nas crianças a prática de Yoga promove o relaxamento, a concentração, a criatividade e a auto-estima, assim como a postura correcta da criança.

Corrige maus padrões respiratórios, equilibra o sistema nervoso, fortalece o sistema imunitário, ajuda a eliminar toxinas através da respiração e promove a disciplina.

E é sobretudo um momento divertido e de partilha entre a criança e o adulto. 

 

Nota: O evento está sujeito a um número limitado de inscrições, realizando-se apenas com um número mínimo de 3 inscrições, e os lugares serão preenchidos de acordo com a ordem de inscrição,

mediante comprovativo de pagamento até dia 8 de Novembro para o NIB: 0007 0003 00240450005 69. Obrigado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.