Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PREMA YOGA

“RODA DAS MAMÃS” - 16 FEVEREIRO • QUINTA-FEIRA • 15H30

C RODA DAS MAMÃS ALIMENTAÇÃO.jpg

 

16 FEVEREIRO • QUINTA-FEIRA • 15H30 ÀS 16H30:

 

“RODA DAS MAMÃS”, por Márcia Sampaio*.

TEMA: “Alimentação de bebés e crianças.”

 

Pretende garantir uma alimentação mais natural e saudável aos seus filhos? Então esta sessão da Roda das Mamãs é para si. Venha saber mais sobre como o uso de ingredientes frescos e livres de aditivos podem resultar numa alimentação deliciosa e bem nutritiva, de forma a combater os processados e toda a grande oferta que se nos depara diariamente nos lineares de lojas e supermercados e que, em grande parte, em nada contribuem para uma alimentação saudável. Venha daí, contamos consigo. Mas também com as suas amigas. Fale com elas, passe palavra e inscrevam-se, para podermos fazer desta uma imensa roda de mamãs e pré mamãs sempre interessadas e atentas sobre o que se passa… à sua roda.

 

 • POR DONATIVO

 

NOTA: A realização do evento está sujeita a um limite mínimo e máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, deverá fazer a respectiva INSCRIÇÃO ATÉ 24 HORAS ANTES DO EVENTO através dos nossos telefones 91 919 50 35 (Joana Pereira), 91 776 82 08 (Ana Pereira) ou do email mypremayoga@gmail.com

 

* Márcia Sampaio é Doula, terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa, também na vertente de nutrição, e possui o curso de formação de Yoga na Gravidez da Birthlight, UK.

 

NAMASTÉ

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.