Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PREMA YOGA

SESSÃO ÚNICA DE MEDITAÇÃO GUIADA - 10 DEZEMBRO • QUARTA-FEIRA • 11H

CARTAZ MEDIT GUIADA E.jpg

 

SESSÃO ÚNICA DE MEDITAÇÃO GUIADA, por Mafalda Almeida*

10 DEZEMBRO • QUARTA-FEIRA 11h às 12h • 5€

 

Estudo recente concluiu que quem pratica meditação há algum tempo possui menos cortisol (a hormona do stresse) ao final do dia, em comparação com quem não pratica meditação. Facto que até nem surpreende, já que a respiração lenta e profunda da meditação é conhecida por provocar um estado de calma que simplesmente desliga o nosso modo combativo do dia-a-dia, deixando caminho aberto ao corpo para relaxar. Um outro estudo, entretanto efectuado, mostrou que a redução da ansiedade e o fortalecimento do sistema imunitário são reais, após apenas dois meses de meditação (num sistema de cerca de 30 minutos por dia em casa, junto com uma aula de meditação por semana em classe). Também por isso estas SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA no Prema Yoga, com Mafalda Almeida, são tão importantes. Participe e dê assim o primeiro passo rumo ao bem-estar do seu corpo e mente.

 

* Mafalda Almeida é a mentora do Projecto "Sentimento de Si" -  Meditação com Grávidas e Adultos.

 

Nota: Evento sujeito a um limite mínimo e máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, formalize a respectiva inscrição mediante pagamento por transferência bancária para o NIB - 0010 0000 51177110001 55 e envio do comprovativo para mypremayoga@gmail.com até ao dia 9 de Dezembro de 2014.

Em caso de não comparência ao evento, o cliente tem direito ao reembolso de 50% do valor total da inscrição.

 

Qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte: 919195035 (Joana Pereira) / 917768208 (Ana Pereira) ou email: mypremayoga@gmail.com

 

NAMASTÉ