08 Outubro 2015

CONVERSAS ONDINA GERAL.jpg

 

“À CONVERSA COM ONDINA”, seguida de MEDITAÇÃO, por Ondina Viana*

TEMA: “Superar os nossos obstáculos”.

10 OUTUBRO SÁBADO

 

HORÁRIO:

• 16h30 às 18h30

 

VALOR:

• 8€ / Participante

 

Não perca esta sessão com Ondina Viana no Prema Yoga, onde tudo começará com uma conversa e discussão de ideias sobre o tema proposto, após as quais se partirá para um momento de relaxamento por via de uma meditação em silêncio, a qual terá por finalidade o recolher dos sentidos, o focar da mente e o redireccionar dos impulsos e das emoções, para que seja possível pensar mais clara e friamente sobre tudo o que nos rodeia e afecta no nosso dia-a-dia.

 

NOTA: A realização do evento está sujeita a um limite mínimo e máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, formalize a respectiva inscrição mediante pagamento por transferência bancária para o NIB - 0010 0000 51177110001 55 e envio do comprovativo para mypremayoga@gmail.com até ao dia 9 de Outubro de 2015. Em caso de não comparência ao evento o cliente tem direito ao reembolso de 50% do valor total da inscrição.

Qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte: 919195035 (Joana Pereira) / 917768208 (Ana Pereira) ou e-mail: mypremayoga@gmail.com

 

* Ondina Viana é professora de Yoga da Federação Portuguesa de Yoga e praticante há mais de 30 anos.

 

NAMASTÉ

publicado por Prema Yoga às 14:30

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
17

18
19
23
24

25
26
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Prema = Amor / Yoga = União : União entre o bem-estar físico e mental, rumo à conquista do equilíbrio e da serenidade.

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

facebook
pesquisar
 
NetworkedBlogs