Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PREMA YOGA

COMO A MEDICINA TRADICIONAL CHINESA PODE AJUDAR NA FERTILIDADE NATURAL

acupuncturafertilização.jpg

 

COMO A MEDICINA TRADICIONAL CHINESA PODE AJUDAR NA FERTILIDADE NATURAL, por Márcia Sampaio

 

Um estudo publicado em Reproductive Biology and Endocrinology sobre a idade biológica dos ovário versus a cronológica, mostra que tanto os factores ambientais como os genéticos contribuem para a quantidade e qualidade do ovo e que a idade biológica é mais importante do que a idade cronológica na previsão do resultado da fertilização in vitro. Estudos sobre a aplicação da acupunctura na fertilidade (numa frequência de 1 a 3 vezes por semana ao longo de três ou mais ciclos) mostram que esta pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos, equilibrar as hormonas, optimizar a implantação e reduzir a taxa de aborto espontâneo.

 

Leiam o interessante artigo partilhado neste link: http://acubalance.ca/egg-quality e atentem no que nele se demonstra. Depois, se resolverem recorrer a este método eficaz, falem connosco através dos contactos: 919195035 (Joana Pereira) / 917768208 (Ana Pereira) / mypremayoga@gmail.com

 

A nossa colaboradora Márcia Sampaio é quem posteriormente se responsabilizará por colocar em prática este método, ela que possui o Curso Superior de Medicina Tradicional Chinesa pela Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa (com competências nas suas disciplinas integrantes, Massagem Tui Na, Acupunctura e Chi Kung), faz massagem terapêutica para o bebé, propicia auxílio aos bebés, ainda no ventre, a darem a volta de modo a facilitar o momento do parto e possui ainda formação de Doula pela Associação Doulas de Portugal. Muita experiência ao seu dispor e ao da sua saúde no Prema Yoga.

 

NAMASTÉ