Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PREMA YOGA

CURSO DE MASSAGEM PARA BEBÉS – SHANTALA

PROMO SHANTALA ONLINE.jpg

 

CURSO DE MASSAGEM PARA BEBÉS – SHANTALA, por Ana Pereira*

 

Curso em 4 Sessões

Modalidades:

  • Presencial = 80€
  • Online = 65€

POR MARCAÇÃO em mypremayoga@gmail.com

 

Se é pré ou recém-mamã, ou conhece alguém próximo que se prepara para ter bebé, então este curso é uma excelente oportunidade e uma oferta de enorme ajuda ao recém-nascido. Isto porque a Shantala, a Massagem para Bebés originária da Índia, é, acima de tudo, carinho com sequência, técnica e direcção que, repetida no Bebé diariamente a partir do primeiro mês de vida, alivia cólicas, prisão de ventre, promove um sono tranquilo e reforça o elo maternal e a relação entre pais e bebé, entre tantos outros benefícios.

Vai recusar oferecer ao seu Bebé todo o carinho e segurança que ele merece? Claro que não! Por isso faça hoje mesmo a marcação do seu curso em mypremayoga@gmail.com e receba a OFERTA ESPECIAL que temos para si.

 

* Ana Pereira é a fundadora do Projecto Prema Yoga, em Oeiras, é formada em Yoga na gravidez, pós-parto, bebés, crianças e adultos pela Federação Portuguesa de Yoga e pela Birthlight, UK, e em Massagem Shantala pelo IMT – Instituto de Medicina Tradicional.

 

NAMASTÉ

 

#premayogaoeiras #premayogaonline #massagemshantala #shantala #massagemparabebes