Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PREMA YOGA

Estúdio em Oeiras, Portugal, para a prática de yoga e de todo um conjunto de actividades que visam o bem-estar físico e mental.

Estúdio em Oeiras, Portugal, para a prática de yoga e de todo um conjunto de actividades que visam o bem-estar físico e mental.

MEDITAÇÃO COM ONDINA - 8 NOVEMBRO • SÁBADO • 16h30

CARTAZ_MEDITAÇÃO_OUT_14.jpg

 

“À CONVERSA COM ONDINA”, seguida de MEDITAÇÃO, por Ondina Viana*

TEMA: “DIÁLOGOS SOBRE A VIDA”

8 NOVEMBRO SÁBADO • 16h30 - 18h30 • 8€

 

Conversar é dialogar e que tema melhor para o fazer aqui mesmo, no Prema Yoga, que a própria VIDA. O que é, onde nos conduz, o que oferece a cada um, como, muitas vezes, lidar com o que ela nos reserva. O tema é vasto, amplo, por ventura infinito, mas será aqui discutido antes de uma passagem à meditação, para, então, ser possível ver com maior clareza o nosso caminho ao longo do que tem sido a nossa vida. Uma observação simples e honesta dos nossos processos mentais e emocionais, que, certamente, irá operar uma mudança no modo como encaramos as situações do dia-a-dia, bem como as pessoas que encontramos. Pois o meditar é um pouco como descascar uma cebola. Os falsos pensamentos são removidos, camada após camada, até deixarmos de ver um eu dissimulado e fingido, para passarmos a ver um eu desnudado, o nosso verdadeiro eu. Por tudo isto, mas essencialmente pela vossa saúde, bem-estar e qualidade de vida, não percam esta sessão com Ondina Viana.

 

* Ondina Viana é professora de Yoga da Federação Portuguesa de Yoga e praticante há mais de 30 anos.

 

Nota: Evento sujeito a um número máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, formalize a respectiva inscrição mediante pagamento por transferência bancária para o NIB - 0010 0000 51177110001 55 e envio do comprovativo para mypremayoga@gmail.com até ao dia 7 de Novembro de 2014.

 

Qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte: 919195035 (Joana Pereira) / 917768208 (Ana Pereira) ou e-mail: mypremayoga@gmail.com

 

NAMASTÉ