Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PREMA YOGA

MEDITAÇÃO GUIADA METTA BHAVANA - 4 JULHO • SEGUNDA-FEIRA • 19h45

C MEDIT METTA new1.jpg

 

MEDITAÇÃO GUIADA METTA BHAVANA, por Mafalda Almeida*
4 JULHO • SEGUNDA-FEIRA • 6€ / PESSOA
 
SESSÃO ÚNICA DAS 19H45 ÀS 20H45
 
Metta: Palavra em Pali que pode ser traduzida para o português como Amor Universal ou Amor Incondicional.
 
Bhavana: Palavra em Pali que pode ser traduzida para o português como cultura mental ou meditação.
 
Esta prática ajuda a harmonizar as nossas relações com os outros, de modo a experimentarmos menos conflitos, a resolvermos dificuldades existentes e a aprofundarmos as nossas ligações com quem já temos uma boa relação. Daqui resulta mais empatia, mais consideração, gentileza e capacidade de perdoar. E porque nesta prática de meditação também cultivamos Metta em relação a nós próprios, igualmente sentimos uma redução nos conflitos internos e uma maior apreciação por nós próprios. Participando regularmente nestas sessões de MEDITAÇÃO GUIADA METTA do Prema Yoga com Mafalda Almeida, pouco a pouco esta será uma realidade igualmente ao seu alcance.
 
NOTA: A realização do evento está sujeita a um limite mínimo e máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, por favor formalize a respectiva inscrição mediante pagamento por transferência bancária para o IBAN - PT 50  0010 0000 51177110001 55 e envio do comprovativo para mypremayoga@gmail.com ATÉ 24 HORAS ANTES DO EVENTO.
 
* Mafalda Almeida é Mindfulness Facilitator & Bloomer, responsável e mentora pelos Projectos "Sentimento de Si" - Meditação com Grávidas e Adultos, e “Bloom”, Meditação para empresas.
 
NAMASTÉ

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.