Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PREMA YOGA

SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA - 25 MARÇO • QUARTA-FEIRA • 11h • 19h30

medguiada.jpg

 

SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA, por Mafalda Almeida*

25 MARÇO • QUARTA-FEIRA • 5€/SESSÃO

HORÁRIOS: • 11h às 12h • 19h30 às 20h30

 

A meditação alivia o stresse, ajuda a regular as emoções e pode fortalecer o sistema imunológico. A meditação ensina a focar a mente e a redireccionar impulsos. A maioria das situações de que nos arrependemos ocorrem sempre que obedecemos aos nossos caprichos (como por ex.: descarregar em cima de um colega de trabalho ou dizer sim a um terceiro martini). A Meditação ajuda a redireccionar as emoções para que seja possível pensar sobre as coisas. Há quem afirme que, se a mente vagueia, então a meditação não é bem feita. Mas tal não passa de um equívoco, uma vez que a prática é observar os pensamentos errantes, deixá-los ir e, em seguida, reorientar e recomeçar. Está demonstrado que apenas 20 minutos, duas vezes por dia, ajuda a reduzir a ansiedade, melhora a memória e reduz a pressão arterial e o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

Participe nestas SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA no Prema Yoga, com Mafalda Almeida, e dê assim o primeiro passo rumo ao bem-estar do seu corpo e mente.

 

* Mafalda Almeida é a mentora do Projecto "Sentimento de Si" -  Meditação com Grávidas e Adultos.

 

Nota: A realização do evento está sujeita a um limite mínimo e máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, por favor formalize a respectiva inscrição mediante pagamento por transferência bancária para o NIB - 0010 0000 51177110001 55 e envio do comprovativo para mypremayoga@gmail.com até ao dia 24 de Março de 2015.

Em caso de não comparência ao evento o cliente tem direito ao reembolso de 50% do valor total da inscrição.

 

Qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte: 919195035 (Joana Pereira) / 917768208 (Ana Pereira) ou email: mypremayoga@gmail.com

 

NAMASTÉ