Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PREMA YOGA

SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA - 29 OUTUBRO • QUARTA-FEIRA • 11h • 19h30

CARTAZ MEDIT GUIADA B.jpg

 

2 SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA, por Mafalda Almeida* - 29 OUTUBRO • QUARTA-FEIRA 5€

HORÁRIOS: 11h às 12h • 19h30 às 20h30

 

Segundo esta recente notícia (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=737967), as mulheres são quem mais recorre ao centro de saúde por motivos de depressão. No entanto, está provado que a meditação é uma técnica efectiva para lidar com o problema, para tal se lhe dedique meia hora diária. Depois, é continuar regularmente com a prática, para gradualmente se sentir um alívio efectivo dos sintomas da ansiedade e da depressão, de forma tão eficaz quanto os antidepressivos comuns. É certo que vivemos num mundo extremamente confuso, ideal para deixar qualquer um emocionalmente atormentado. No entanto, existem formas de lidar com essa situação, de modo a dar a volta por cima. E uma delas é precisamente a prática da meditação, de preferência, numa base diária. Participem nestas SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA no Prema Yoga, com Mafalda Almeida, e dêem assim o primeiro passo rumo ao bem-estar do vosso corpo e mente.

 

* Mafalda Almeida é a mentora do Projecto "Sentimento de Si" -  Meditação com Grávidas e Adultos.

 

ATENÇÃO: NOVO NIB - 0010 0000 51177110001 55

 

Nota: Evento sujeito a um número máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, por favor formalize a respectiva inscrição mediante pagamento por transferência bancária para o NIB - 0010 0000 51177110001 55 e envio do comprovativo para mypremayoga@gmail.com até ao dia 28 de Outubro de 2014.

 

Qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte: 919195035 (Joana Pereira) / 917768208 (Ana Pereira) ou email: mypremayoga@gmail.com

 

NAMASTÉ