Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PREMA YOGA

WORKSHOP ONLINE DE TERAPIA CAPILAR COM ÓLEOS ESSENCIAIS: 8 MAIO • SÁBADO • 17H00

WS CAPILAR.jpg

 

8 MAIO • SÁBADO • 17H00 ÀS 18H30:

WORKSHOP ONLINE DE TERAPIA CAPILAR COM ÓLEOS ESSENCIAIS, por Conceição Molarinho*.

 

Muito utilizados na terapia capilar, os óleos essenciais são produzidos a partir de ervas, flores, árvores, espinhos ou outras partes vegetais, o que lhes confere diversas propriedades terapêuticas e farmacológicas.

Na terapia capilar, eles são utilizados no tratamento de diversas doenças do couro cabeludo. Entre os seus benefícios, podemos realçar o controle da oleosidade no couro cabeludo bem como da caspa, promovem uma melhoria da circulação no couro cabeludo e, por consequência, favorecem o crescimento saudável do cabelo.

Além disso, possuem diferentes funções que melhoram a saúde do nosso cabelo, pois são capazes de purificar, fortalecer, diminuir irritações e auxiliar problemas capilares relacionados com alopecias, dermatites e psoríase.

 

Se tem interesse neste evento online e não vai conseguir estar presente neste dia a esta hora, saiba que o mesmo vai ser gravado de modo a permitir vê-lo mais tarde quando tiver disponibilidade.

 

Valor: 7€ / Participante

 

INSCRIÇÃO PRÉVIA (necessária para envio de link de acesso) com pagamento por IBAN: PT50 0010 0000 51177110001 55 com envio do comprovativo para o nosso email mypremayoga@gmail.com ou via MBWAY (919195035) com referência à aula e nome do aluno.

 

Em caso de desistência, 50% do valor são convertidos numa actividade no Prema Yoga a combinar, restantes 50% sem devolução.

 

* Conceição Molarinho possui o Master em “Aromaterapia Integral Sistémica” e Master em “Aromaterapia Ligada à Estética”, “Pele de Pétalas” e “Método Gota com Consciência”.

 

NAMASTÉ