Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PREMA YOGA

YOGA JÚNIOR (a partir dos 6 anos) COM CONVIDADOS ESPECIAIS: OS PAIS - 22 NOVEMBRO • SÁBADO • 11h30

CARTAZ Yoga JUNIOR NOV14.jpg

 

AULA COMEMORATIVA DO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA

YOGA JÚNIOR (a partir dos 6 anos) COM CONVIDADOS ESPECIAIS: OS PAIS, por Ana Pereira*

22 NOVEMBRO • SÁBADO • 11h30 – 12h15

 

Amanhã, dia 20 de Novembro, comemora-se o Dia Internacional dos Direitos da Criança e um desses direitos é precisamente o de todas as crianças, sem excepção, poderem crescer no seio de uma família que as ame e acarinhe. Por isso, neste próximo Sábado, convidamos os pais a participarem com os seus juniores nesta aula de YOGA JÚNIOR do Prema Yoga, para juntos entenderem a importância ENORME que tem para uma criança o meio familiar em que ela cresce e se desenvolve. Vamos, através do Yoga, claro, falar de famílias de posturas, famílias de animais, das nossas famílias, e assim mostrar que tudo faz mais sentido em união, em família.

 

1 Criança = 8€ • 2 Crianças = 14€

 

* Ana Pereira é formada nas áreas de yoga para adultos, gravidez, pós parto, crianças e bebés pela Federação Portuguesa de Yoga e pela Birthlight (UK).

 

Nota: Evento sujeito a um número máximo de participantes. De modo a garantir o seu lugar, por favor formalize a respectiva inscrição mediante pagamento por transferência bancária para o NIB - 0010 0000 51177110001 55 e envio do comprovativo para mypremayoga@gmail.com até ao dia 21 de Novembro de 2014.

Em caso de não comparência ao evento, o cliente apenas tem direito ao reembolso de 50% do valor total da inscrição.

 

Qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte: 919195035 (Joana Pereira) / 917768208 (Ana Pereira) ou email: mypremayoga@gmail.com

 

NAMASTÉ

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.